domingo, 1 de junho de 2014

EU CONTO UM CONTO - LUA NEGRA - A ORAÇÃO AO POLÍTICO HONESTO

                                       
                                                                       LUA NEGRA

SENHOR.....
Me livre daquele abraço de quatro anos atras
Das promessas que nunca foram cumpridas
Daquele sorriso grande e bonito que me diz
o quanto sou importante depois de quatro anos.
SENHOR.......
Que eu não possa ser enganado novamente
mesmo que o meu coração sente o que ele irá fazer
Quatro anos se passou, e nem comigo falou e agora
ele lembra de mim
SENHOR.......
O quanto somos enganados, os pobres comprados
e ele diz......Eu vou te ajudar.
Eu sei que não adianta, as promessas são tantas
que nem ele da pra lembrar
SENHOR.......
O quanto sou ignorante, mas não sei porque sou
importante, se ele no poder, não tem nada pra fazer
e nunca lembrou de mim
SENHOR......
Se existe um político honesto, humildemente
eu te peço, que esse venha até amim, mas
me ajude adivinhar, qual vou abraçar de
coração sinceramente
SENHOR......
Eu não quero ofender a nem um que falsamente
me abraça, se já levei tanto tapa nas costas
de promessas e propostas, fazendo das minhas
noites, noites de luas negras
SENHOR.......
Abra meu coração, pra essa nova eleição que
esta para acontecer, pois quero dar meu voto certo
aquele que estiver perto de lhe conhecer. Assim,
abençoe o candidato de boas intenções
que já ganhou vária eleições, mas nada fez
SENHOR.....
Me ajude apoiar, aquele que realmente vai trabalhar
com amor e pelo povo, mas se novamente ele
enganar a pobreza que sofre a tristeza de ver
a lua NEGRA DE NOVO.


TENHO MUITOS VOTOS PARA O CANDIDATO
QUE PENSA COMO EU.
PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO

pensadorartes@hotmail.com

074) 8805 - 7236
                                                 
                                                               Pai Zé de Oxósse é

José Custódio Santana de Moraes






Nenhum comentário:

Postar um comentário