terça-feira, 17 de junho de 2014

O RESGATE DE UM ARTISTA E SUA EMOÇÃO - https://agbook.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Jos%C3%A9+Cust%C3%B3dio+Santana+de+Moraes&sort=&commit=BUSCA

                                               
                                                            BONDADE DE DEUS

 Hoje dia 17 de junho de 2014, eu pude contemplar
minhas lágrimas na felicidade e emoção. Todo meu
trabalho musical foi recuperado, pois havia se perdido
entre arquivos que se queimaram nos computadores,
mas ao longo da minha vida como cantor, não era
o sucesso que me importava, mas sim o que eu fiz
para história de minha família e meus filhos e netos.
 No youtube José Custódio Canta, você pode ver
algumas músicas com a propagando do meu primeiro
livro EU NÃO POSSO MORRER. Hoje já são sete
livros publicados na www.agbook.com.br  e no
www.clubedoautores.com.br.
 Tenho que dizer que todos aqueles que no meu caminho
cruzaram me fazendo o bem, eu não esquecerei, mesmo
a onde agora irei levar esse trabalho na Europa.
 Tive a felicidade de tudo que em minha vida se passou
tem a mão de uma amiga e esposa Yone Margarete, sem
essa amizade não se caminha onde não existe amor.
 Estarei viajando, mas a onde eu for e a onde eu estiver
na Itália, cantarei com o coração cheio de amor, pois sei
que esta temporada é como um sonho em um jardim
da vida cultivado por Deus.
 Eu canto nossa história, José Custódio & Yone Margarete
cantam essa história, mesmo entre espinho que pisamos no
caminho encontramos pessoas amigas que nos carregaram
nos braços. Que Deus abençoe a todos.

https://agbook.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Jos%C3%A9+Cust%C3%B3dio+Santana+de+Moraes&sort=&commit=BUSCA

 José Custódio & Yone Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário