segunda-feira, 26 de maio de 2014

EU CONTO UM CONTO - PAI ZÉ DE OXÓSSE - TRAZENDO SEU AMOR DE VOLTA -

                                           
                                                               PAI ZÉ DE OXÓSSE

                                                       José Custódio Santana de Moraes


 Falar e criticar as religiões é simples e muito fácil, só que
não existe um Deus particular de nem uma seita ou religião,
sendo que a base fundamental para todos os princípios é
a fé e o amor.
 O mau sempre existiu e sempre existira, ele esta vivo nos
corações que querem conquistar felicidade através da infelicidade
do seu próximo, e sei bem que a maior causadora de todo mal é
a inveja, porque?
 Essa é uma fraqueza que ninguém vai tomar para se, mas ela é
uma base forte para muitos propósitos malignos, e ai procura
um meio para destruir a felicidade dos outros.
 Sem pena ou piedade parte para fazer magia negra em terreiros
que o pai de santo não tá nem ai com a desgraça dos outros,
pois só querem o dinheiro destruindo amores verdadeiros, isso
porque alguém não admite a felicidade daquela família, e diz:
- Se ele não fica comigo não fica com ninguém!
Como fui espírita Kardecista dez de Criança, pude ver em
milhares de manifestações, espíritos dizendo que fora enviado
para destruir o lar de sicrano ou fulano, e isso me revoltava com
o Candomblé achando que eles eram culpados, sendo assim eu
mesmo um crítico desta religião Afro.
 Quando fui chamado pelos Orixás em plena mesa Kardecista para
cuidar das entidades e receber os direito de Babalaô, eu fiquei
sem acreditar, mas a minha vida passava a mudar e tomar um novo
rumo que me ser o que sou.
 Eu comecei a entender o meu chamado quando as pessoas passaram
a me procurar pedindo ajuda para voltar a te seu amor e seu lar de volta.
Foi ai que juntei todo meu aprendizado espírita com o conhecimento
da Umbanda e do Keto, no qual fui preparado, mesmo sendo um mediu
de psicografia de incorporação e vidência, eu começava uma nova
história em minha vida, combater a magia negra e lutar contra o mau.
 Faço meu papel, não por dinheiro, mas todos tem o direito de ser feliz e
de ter a pessoa que ama perto e em seu lar. Sou perseguido por fazer
essa parte que é a felicidade das pessoas, e sei que existem muitos
que já gastaram horrores com as promessas que eles dizem:
- Ele virá em sete dias!
- Ela virá em sete dias!
Mas eu pergunto:
- Porque esses Pais de Santo não ganham na loto toda semana?
Ninguém pode tomar o lugar de Deus, somos instrumentos nas
mãos das Divindades para fazer o que é certo, pois os espíritos não
são propriedade de ninguém, nós é que somos um instrumento para
eles trabalharem e trazer a felicidade a cada ser humano.
 Eu escolhi fazer a união no amor e juntar as pessoas que perderam
a pessoa amada, pois do mesmo jeito que fizeram a macumba para
separar, do mesmo jeito eu desmancho.
 Sei que muitos já perderam a fé e a credibilidade, mas ainda existe
uma luz no fundo do túnel, e estarei aqui para ajudar a trazer a pessoa
que você ama, tirando toda magia negra do seu caminho fazendo
você enxergar que Deus não te abandonou.
 Se você está sofrendo, está desanimada, e se perdeu tudo que tinha
e que amava, eu estarei aqui se precisar de minha ajuda. Não fique
preocupada, o sigilo é absoluto.
 MORO EM JUAZEIRO BAHIA

074) 3614 - 0726 - A TARDE E A NOITE - RESIDÊNCIA
074) 8805 - 7236 - PELA MANHÃ E A TARDE

VOCÊ TEM O DIREITO DE TER APESSOA QUE VOCÊ AMA AO SEU LADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário