sábado, 3 de maio de 2014

RECEITA DE BOLO DE SARAPATEL - NÃO ME CHAME DE IGNORANTE - https://www.youtube.com/watch?v=f3n8Js6WCzQ

                                           
                                                 NÃO ME CHAME DE IGNORANTE


 Eu acordei em um domingo muito feliz, o que eu
mais queria era comer uma panelada de sarapatel,
assim fui cedo ao mercado comprar uns três quilos
de sarapatel temperado que já fica no ponto de
fazer tudo do jeito que sai gostoso o almoço.
 Eu sou um pouco impaciente, eu não estava
aguentando muita gente na minha frente, e logo gritei:
- Minha senhora eu quero três quilos de sarapatel.
- Espere sua vez.
- Minha senhora eu estou apressado, da pra me despachar?
- Pronto, já chegou sua vez, quer quantos quilos mesmo?
- Três!
- Senhor pra que tanto sarapatel?
- Eu não acredito que a senhora esta me perguntando isso,
mas eu vou te responder. Quando a senhora acabar de
pesar e embalar, eu vou chegar ali na frente do mercado
e jogar todo no meio da rua.
- Me desculpe senhor eu não falei por mal, mais é
muito sarapatel meu senho, tem alguma receita?
- tem sim minha senhora, eu vou fazer um bolo.
- Poxa que legal, o senhor me ensina a receita?
- Minha senhora, quer mesmo que eu te ensino?
- Estou muito ansiosa para fazer quando chegar
em minha casa.
- Ta bem......Anote logo,eu tô compressa!
 FARINHA DE TRIGO
 TRÊS OVOS DE PATA
 FARINHA DE MANDIOCA
 LINGUIÇA DEFUMADA DE BODE
 LEITE CONDESSADO
 CREME DE LEITE
 MANTEIGA DE GADO
 AZEITE DE DENDÊ
 AZEITE DOCE
 LEITE PASTORIZADO
 MELÃO
 MELANCIA
 TRÊS MANGAS
 - Espera ai meu senhor, o senhor só
pode estar brincado né?
 - Quer que eu termine ou não?
 BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR
DEPOIS DEIXE DESCASAR E FIQUE
OLHANDO ATÉ INCHAR
- Quando eu vou saber a hora de levar
ao forno?
- Quem disse que é par levar o forno?
EU DISSE QUE É PRA VOCÊ FICAR OLHANDO
- Eu sabia que o senhor estava de brincadeira comigo!
- EU NÃO!
A SENHORA ME PERGUNTA PRA QUE EU QUERO
SARAPATEL, MAS DA PRÓXIMA VEZ QUE ME
PERGUNTAR PRA QUE EU QUERO UMA BUCHADA,
EU VOU LHE ENSINAR A FAZER UM PUDIM
- O senhor é ignorante!
- Não minha senhora, foi a senhora que começou.....
- Muito obrigado, eu agora vou ali comprar cinco quilos
de linguiça.
 - Meu senhor pra que tanta linguiça?
EU NÃO VOU TE RESPONDER, A SENHORA PODE
SE OFENDER COMIGO....;..

RIR FAZ BEM.....

                                       
                                                     José Custódio Santana de Moraes

                                           https://www.youtube.com/watch?v=f3n8Js6WCzQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário