terça-feira, 22 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO - AINDA TE AMO

                                                   
                                                                 EU AINDA TE AMO

                 Se eu pudesse fazer de novo, eu faria
 Se ele pudessem entende,r eu os entenderia
 Se ele pudesse não chora,eu choraria
 Se eu tivesse que apanhar de novo, eu apanharia
 Se tivesse que ser crucificado de novo, eu suportaria
 Se eles ainda gritam, crucifiquem-no, eu compreendo
 Se eles ainda não entenderam a minha mensagem
 Eu não sei se é falta de amor ou de conhecimento
 Mas sei que ainda são pequeninos e precisam do meu amor
 Se as vezes ainda choro lágrimas de sangue, eu os amo
 Mas se eles não conseguem amar uns a os outros
 Que bem fiz em dar a vida por vos?
 Se puder e for possível, pense um pouco em mim
 Eu não quero dinheiro e nem ofertas, pois a maior
 oferta é o amor que eu sei que tens em seu coração
 Eu sei que esqueceste o qui eu disse:
 AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO
 COMO A SE MESMO.
 Mas quero te dizer, o que você não faz pelo seu próximo
 eu continuarei a fazer por você.

    José Custódio Santana de Moraes

Um comentário:

  1. Com certeza! Essa é uma realidade que deve vir de dentro de cada um, pois a maior parte dos seres humanos falam demais no nome de Jesus, mas só fazem algo esperando retorno (muitas vezes disfarçando humildade que não quer retorno) ou em troca de algo e se não tiver, passa a negar, julgar e condenar o próximo. Enquanto tentamos provar nosso valor ou que fazemos algo, apenas mostramos nosso orgulho e nossas fraquezas, e nunca descemos dos saltos altos (orgulho) e quem não desce (do orgulho), não sobe (evolui espiritualmente).
    Que Deus dê luz a todos, para que consigam ver o que tanto e tão claro pregou Jesus: olhar para dentro de si (ou como dizia Sócrates: conhece-te a ti mesmo).

    ResponderExcluir