sábado, 12 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO TRISTE E A VERDADE DO MEU PRIMEIRO LIVRO - EU NÃO POSSO MORRER- https://agbook.com.br/book/142334--Eu_Nao_Posso_Morrer

                                                       
                                                       
                                                     Por: José Custódio Santana de Moraes

Esse livro mostra um mundo vivido entre o material e a espiritualidade, descrito em vários contos vividos e ouvidos pelo autor que é médium, em que na sua trajetória vivenciou sofrimentos e adquiriu seus aprendizados com humildade e amor. Assim, esse livro mostra uma síntese de fatos vividos na vida de cada ser humano, que naturalmente se identificará dentro da sua vivência no conteúdo desse livro.

                                                                FOI ASSIM

 Eu estava muito doente e acamado, não seria justo que eu
morresse e levasse tudo que se passou comigo na vida espiritual,
mas a morte parecia ser tão certa, que chequei a pesar 45 quilos.
 Eu fiz todos os exames possível achando que fosse HIV ou CA,
mas não acusava nada e meu estado a cada dia piorava, pois tudo que
eu comia, na mesma hora evacuava.
 Era doloroso saber que morrer sem ter terminado a minha missão, era
para mim, morrer devendo a Deus, Mas as crianças que me conheciam,
começaram a fazer cartas de pedidos a Deus, isso me fez começar a
lutar para viver, era uma doença que que de 2.000 escapa um ( PANQUE ATRITE )
AGUDA, mas fui curado pela bondade de Deus.
 Trago esse conto, para mostrar que não temos nada e não possuímos nada,
tudo é um empréstimo que Deus coloca em nossas vidas. Os remédios dos
médicos não me curavam, e cada dia aproximava o meu fim, mas acredite
se quiser. Eu pedi como as crianças pediram a Santa Rita de Cássia que
ganhei de uma criança Weena Welles.
 Na noite da minha agonia e tristeza, sentou-se a beira de minha cama
um Preto Velho que me disse.
 - José, Deus testou sua fé e seu coração.
 - Pela manhã tome sumo de mastruz e pela noite, pois tem uma
fila de espíritos querendo trabalhar ao seu lado, Deus ouviu suas
súplicas e das crianças.
 A minha debilitação foi tão grande que em seguida veio outra doença.
( Síndrome de Pânico ). Ai foi ainda mais doloroso, pois um médio
estava agora a merce do recomeço de vida, mas comecei a escrever
o livro EU NÃO POSSO MORRER, neste sofrimento sem fim..
 Isso aconteceu em Dezembro de 2012, mas hoje tenho sete livros
publicados na www.agbook.com.br, dizendo Obrigado meus Deus
e Santa Rita de Cássia, por ter enviado um Preto Velho que a muito
tempo vem trabalhando comigo na caridade e um amigo especial ( Barbosa -
Fabiano de Cristo que através de minhas mãos escreveu O AMANHÃ
PODERÁ SER DIFERENTE- e outro amigo chamado Pietro Ubaldi.
 Este livro é de grande emoção.

   EU NÃO POSSO MORRER

José Custódio Santana de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário