sexta-feira, 4 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO - É COMO SE TORNAR UM MAGO

                                                           EU CONTO COMO FOI

 Eduard Montgomery é em primeiro lugar um escritor Fantástico, eu
não diria isso se eu não fizesse parte de alguns livros que eu pude ter
a honra de prefaciar como esse TORNANDO-SE UM MAGO.
 Esse livro é tão fantástico, que uma Editora dos Estados Unidos em
imediato solicitou a publicação dessa edição. Quando me chegou o
livro para eu prefaciar, eu fiquei sem saber por onde começar, mas
fiz junto com o autor a mesma viagem que não se teletransporta a
muitos e muitos anos.
 Tenho orgulho de te-lo como amigo que tanto me ensinou o lado que
eu desconhecia, mas ai esta a razão de se colocar o desconhecido ao
alcance de quem quer ter um aprendizado onde se tornar de fato um
mago, agora é possível.
 Não é apenas um escritor ou autor comum Dr. em engenharia elétrica,
sabe como os elementos funcionam alem da matéria e de si mesmo. Eu
sou grato a esse colosso chamado Eduar Montgomery.
 Foi ele que com muito carinho me incentivou a escrever e me ajudou a
publicar os meus livros, tantos os pessoaias como os psicografados, mas
ai esta uma divindade em forma de Magia que prevalece alem da
imaginação. Viaje neste livro, você verá que estou certo.
 Muito obrigado por tudo meu amigo Eduard, esse livro é uma realidade
que me fez sonhar em um mundo encantado de um verdadeiro Mago.

http://www.agbook.com.br/book/157288--Tornandose_um_MAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário