segunda-feira, 7 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO - EU E A PRAÇA E MINHAS ARTES

                                                             
                                                                         FOI ASSIM

 Deus da o frio conforme o cobertor.......!
Em 1012 eu tive pancreatite aguda, mas em seguida
fiquei tão debilitado que não pude mais viajar.
 Sempre eu estava em Maragogipinho comprando
artefatos de barro para minha humilde lojinha UNIVERSO
DOS ORIXÁS, uma loja mística que com muito sacrifício
eu a mantenho, mais isso por amor ao que faço.
 Neste período da minha doença achei na realidade que eu
não sobreviveria, e foi ai que escrevi o meu primeiro livro
EU NÃO POSSO MORRER, EU TINHA MEDO DE
PARTIR SEM CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA
ESPIRITUAL, AA MINHA DOLOROSA VIDA DE
UM MÉDIO, mas na nossa vida Deus sempre tem um
propósito e sua razões, isso, mesmo que não mereçamos.
 Mas acredite, passei noites e noites pensando como trazer
até a minha casa as Artes de Barro de Maragogipinho. Foi
ai que a bondade de Deus me deu a fórmula de fazer o
Barro artificial em minha própria casa.
 Agora eu não era só escritor e cantor, eu precisava ser um
Alquimista, fazer o meu próprio Barro, assim juntei.
Pó de Brita -
Alabastro -
Óxido de ferro -
Areia fina -
Cimento -
PVC em pó, e mais alguns elementos que passei um ano
para concretizar essa fórmula, mas deu certo.

DEUS DE ABRAÃO,E DO NOSSO JESUS, É DEUS.



                                           

                                   
  
                           






EM HOMENAGEM A BONDADE DE DEUS
EU CHAMO DE CERÂMICA JERICÓ.
ESSA É A ARTE DA NOSSA QUERIDA 
JUAZEIRO BAHIA

José Custódio Santana de Moraes 
Pai Zé de Oxósse
( Zé Durin ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário