domingo, 27 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO DE UM ARTISTA CHAMADO JOSÉ CUSTÓDIO SANTANA DE MORAES - - https://www.youtube.com/channel/UCgCzD3phkKdKLIIeekd5V0w/videos

                                                   
                                                                     FOI ASSIM

                                    A CERÂMICA JERICÓ É UM ESPAÇO DE 2.70 X 5.90

 Foi neste espaço que comecei a fazer minhas artes de barro, um barro
que eu mesmo criei com um sonho dado por Deus, foi ai que me tornei
um  ( Alquimista ) forçado, porque?
 Eu tive uma doença chamada PANCREATITE onde de 2.000 escapa
um, e eu fui um deste, mas no período que estive acamado em meu leito
de dor, eu não pude mais viajar para buscar mercadorias de barro para
a minha pequena lojinha UNIVERSO DOS ORIXÁS aqui em Juazeiro
Bahia. Viajava até depois de Nazaré da Farinhas trazendo artes de barro.
 Eu chorava por não poder viajar, pois durante a doença e a fraqueza, veio
outra doença ( SÍNDROME DE PÂNICO ) e agora levado pelos braços
e pela bondade dos outros. Eu sabia que estava morrendo, e seria covardia
eu não contar tudo que acontecera em minha vida como mediu espírita na
trajetória de um simples ser humano, assim meus amados amigos Eduard
Montgomery e sua esposa Ana Cristina me pediu que eu escrevesse um livro
que se intitulou EU NÃO POSSO MORRER.
 As crianças traziam cartas para Jesus e Santa Rita de Cássia, e nelas tinham
os pedidos para que eu fosse curado, e Jesus ouviu essas crianças em oração
e com seu amor me trouxe a cura. Hoje são 7 livros publicados
https://agbook.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Jos%C3%A9+Cust%C3%B3dio+Santana+de+Moraes&sort=&commit=BUSCA  com outro já terminando para ser mais um publicado.
 ARTESÃO - CANTOR - COMPOSITOR - AUTOR - POETA - ESCRITOR
ATOR - DESENHISTA - PINTOR - BABALORIXÁ  - MEDIU DE PSICOGRAFIA -
MEDIU VIDENTE -
 José Custódio Santana de Moraes, foi recitado em literatura de cordel em 1996 por
Walter Souza que assim chamou de ( MINE RETROSPECTIVA DE VIDA )
 JOSÉ CUSTÓDIO CANTA -
https://www.youtube.com/channel/UCgCzD3phkKdKLIIeekd5V0w/videos


                                                     UM POUCO DE MINHAS ARTES

                                                         
                                                        TUDO TEM A MÃO DE DEUS

 
                                            José Custódio Santana de Moraes

Juazeiro Bahia
Bairro - Pedra do Lord
Rua - Edgar Bandeira 432
CEP - 48901-470

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário