quarta-feira, 9 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO DE UMA POETA LINDA - ANA CRISTINA

                                                         
                                                                       FOI ASSIM.....

  A vida é tão maravilhosa que nos surpreende, eu a tenho
como uma filha que Deus enviou do céu. Eu estava triste
quando ela me pediu que escrevesse os meus sentimentos
em forma de poesia, mas na verdade, ela é tão divina que
ao meu lado quando enfermo, essa rosa mística segurou
minhas mãos dizendo:
 - Você não vai morrer, Jesus tem planos em sua vida.
Me incentivou a escrever mesmo eu estando doente, foi
ai que fiz o livro ( EU NÃO POSSO MORRER ).
 Deus sabia que eu tinha uma verdadeira amiga ao meu lado,
esposa de Eduard Montgomery, também escritor e meu
amigo da alma e do corção.
 Eu coloquei um tridente na mão feito um diabinho e comecei
a cutucá-la para escrever suas lindas poesias e publicá-las. A
minha estratégia funcionou, ela escreveu o livro de poesia mais
lindo que eu já pude ler.
 Quando se ler a poesia de Ana Cristina, é ver um mundo
diferente do que podemos sentir e imaginar, mas além de
tudo, eu tenho que dizer muito obrigado a esse anjo sem
asas Ana Cristina Chaves Andrade.
 Ai esta o livro que eu posso dizer.....É LINDO.
  UM TOQUE DE POESIA.

 José Custódio Santana de Moraes ( Pai Zé de Oxósse )

//agbook.com.br/book/151707--Um_Toque_de_Poesia

                                         
                                  ANA CRISTINA A POETA DE SONHOS ENCANTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário