domingo, 13 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO - ALMOÇO NA CASA DO ARTISTA JOSÉ CUSTÓDIO - https://www.youtube.com/watch?v=WNcWthFG8mQ&feature=youtu.be

                                                         
                                      EU MESMO QUE FIZ ESSE TANQUINHO DE SILOÉ
                                                            Obrigado Meu Amado Jesus

 Deus estava a nossa messa
 Meus amigos estavam a nossa mesa
 Julhão estava a nossa mesa
 Dr. Eduar Montgomery estava a nossa messa
 Yone Margarete estava a nossa messa
 Rosaildo estava a nossa messa
 Iardlei estava a nossa mesa
 Julia filha de Julhão estava a nossa messa
 Weena Welle escritora Mirim e produtora
 estava a nossa mesa
 Ramella estava a nossa mesa
 Dra.Ana Cristina escritora e Professora Universitária
 Heros meu filho estava a nossa messa

 COMO O POVO NÃO QUER FAZER MAIS FILHOS
 HAJA SARAPATEL NO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário