quinta-feira, 10 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO DE LÁGRIMAS EM GOTAS DE UM PRETO VELHO

                                                             
                                                               LÁGRIMAS EM GOTAS

 Eu poderia dizer de outra forma, mas na trajetória
de um médio, sempre tem alguém que toma as
nossas dores com amor e compaixão.
 Pai João, sempre esteve ao meu lado desde o meu
nascimento, fora sempre o amigo certo nas horas
mais incertas da minha vida.
 Todo conteúdo deste livro é puramente verdade, são
relatos de curas e milagres de uma entidade que merece
respeito por qualquer seita ou religião. Foi ai que sai do
Kardecismo, porque anos atras não aceitavam as comunicações
e nem a presença deste iluminado espírito.
 Fiquei muito triste quando vi uma reportagem de um homem
que se diz conhecer as coisa do mundo espiritual, dizer.
 - As entidade do nível dos pretos velhos não é considerada
uma entidade de luz, pois o espirito não tem cor.
Mas eu pregunto a esse senhor que se diz receber entidades
de luz, e a indumentária dos espíritos ficam a onde?
 Não acredito que Joana de Anjelis - Bezerra de Menezes -
e ouros espíritos iluminados seja conivente com uma
barbaridade dessa. Fui Espírita Kardecista desde criança,
mas foi na mesa de um Centro espírita Kardecista que fui
chamado por essas entidades para trabalhar em comunhão
com Jesus e a caridade.
 Hoje sou Babalaô, não tenho vergonha de dizer o quanto
os pretos velhos foram humilhados no Kardecismo, e esse
livro retrata o resgate de um preto velho que induz uma
criança a ser espírita Kardecista, onde depois ele mesmo
não podia ali fazer caridade, onde para mim o evangelho
ali pregado não passava de uma hipocrisia quando se falava
no amor. Se um dia eu pudesse estar de frente com esse
palestrante da sociedade rica, onde sua linguagem das suas
doutrinas, o pobre e o ignorante não consegue entender.
 Nossa Senhora Aparecida é preta, São Benedito é preto,
assim levamos para o mundo espiritual, o que somos e a nossa
indumentária, pois quem imagina ser a luz, pode encontrar
depois da morte um Deus Preto.
 Amo os Pretos Velhos, amos os Orixás, Amo o Catolicismo,
pois Jesus veio para os pequeninos e ignorante, não para os que
se dizem sabedor até das coisas que não estão ao alcance dele.
 Mas isso não impedira das entidades Afros ou Católicas de
fazerem o bem e a caridade com Jesus e por Jesus.

 José Custódio Santana de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário