terça-feira, 8 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO DE UM HERÓI - JOSEPH BANDEIRA

                                                                   
                                                             MEU AMIGO BANDEIRA

 Quem não sabe das coisas, é fácil fazer julgamentos. Eu
vou conta apenas a verdade sobre esse guerreiro que eu
com meu coração o admiro.
 A muito anos, quando Joseph se candidatava pela primeira
vez, eu estava ali para ajudá-lo sem que ele me desse alguma
coisa, pois pertencia- mus a mesma crença e era-mus homens
de fé. Infelizmente ele perdeu a primeira vez, mas Deus tinha
para ele a missão de mudar o jeito de ser de Juazeiro.
 Quando se elegeu para prefeito, estava sem governo do estado
e sem governo federal, na verdade estava só. Sem recursos, ele
conduzia como muito amor uma cidade que merecia mudar, e
assim, Juazeiro veio de mansinho crescendo com a
Saúde
Cultura
Educação.
 Sem contar que as vezes, eu tive oportunidade de sair com ele
como prefeito para ver onde tinha ruas esburacadas, e ali mesmo
ele ligava para o secretário de obras e mandava as equipes manter
juazeiro em ordem.
Não se dava para fazer muito, era perseguido e os repasse retido
sem que ele pudesse pagar em dias os trabalhadores, isso era feito
pelo estado para que ele recebesse a fama de um prefeito ruim.
 Não, Não é verdade, ele era um guerreiro que ajudava os pobres
e os mais carentes. Na verdade um colosso, um guerreiro que com
as armas do coração fizera obras que ficou na história.
 A gaiola do terminal, onde só se paga uma passagem para qualquer
um dos nossos Bairros. Tampou o esgoto mais fedorento que
fazia de juazeiro uma vergonha, mas hoje ali é a Av. Luiz Inácio Lula
da Silva, isso sem contar que nas suas gestões, existiam muita e muitas
creches que eu mesmo pintava os logomarcas.
 Nunca se viu um prefeito mesmo com as mãos amarradas nas costas,
fazer o que ele fez, mas na época eu evangelizava mais de 60 crianças
aqui no Bairro da Pedra do Lord, e ele ajudou essas crianças..
 Bandeira é e sempre será honesto, acusações e mentiras não
combinam com o amor que existe no coração de Joseph.
 Ele é um dos primeiros Mosquiteiro de Juazeiro, um defensor da nossa
cidade que ele sente que Juazeiro esta morrendo.

  BANDEIRA MEU ETERNO AMIGO VOCÊ É MEU HERÓI

VOCÊ SE LEMBRA DE MIM
EU NUNCA VI VOCÊ TÃO SÓ
JUAZEIRO ME DA DÓ
QUE AGONIA.

VOLTA BANDEIRA MEU AMOR
VOLTA BANDEIRA POR FAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário