sexta-feira, 18 de abril de 2014

EU CONTO UM CONTO DE UM REI QUE CRIOU ASAS E VOOU ATE SAN RAMO - ROBERTO CARLOS - https://www.youtube.com/watch?v=B_-BGenhywI

EU CONTO UM CONTO 
DE UM PÁSSARO 
CHAMADO ROBERTO CARLOS

Nascer tem uma razão especial, Deus escolhe um canto em cada 
canto do mundo. Essa voz que na simplicidade conquistou todas
as gerações, e foi de uma coragem que até o talento tinha medo, ir
a Itália mostrar na humildade como cantar com amor.
ROBERTO CARLOS, é um sonho de gerações que nunca esquecerão
o quanto fez parte esse amor na vida de cada um. Canzone Per Te, será
para uma eternidade ouvir em coral de Anjos, uma simplicidade na 
maneira de dizer Deus eu te amo. Agradeço a Deus por ter tido 
oportunidade de assistir esse pássaro da Divindade quando eu era uma
criança, e isso foi aqui em Juazeiro Bahia no Estadio Adauto Moraes.
Eu estava pertinho vendo um amigo fazer uma entrevista com com o
MEU REI ROBERTO CARLOS
CANZONE PER TE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário